Home Notícias
 
Noticias


Windows 7 sai em Agosto para as marcas de informática

  

No Natal de 2009, já vai ser possível ir às lojas da especialidade e comprar o Windows 7.As marcas de informática vão poder recebê-lo em Agosto.

 

Num blog dedicado ao próximo sistema operativo, Steven Sinofsky, responsável pela Linha de Negócio Windows na Microsoft, anunciou que os primeiros exemplares do Windows 7 deverão ser entregues aos fabricantes de computadores «dentro de três meses», o que fixa em Agosto a primeira fase de lançamento do principal produto da gigante de software.

O responsável da Microsoft admitiu que as marcas têm feito alguma pressão para que o lançamento do Windows seja antecipado, mas lembra que a Microsoft pretende deixar decorrer a actual fase de afinações finais conhecida por Release Candidate e só proceder à estreia da versão final quando alcançado o patamar de qualidade mínimo.

Por mais de uma vez os responsáveis da Microsoft já foram chamados a pronunciar-se sobre rumores e notícias relativos às datas de lançamento do Windows 7. O que se compreende – mais não seja porque a “família Windows” ainda é a principal fonte de rendimento da produtora de software, tendo registado 4,4 mil milhões de dólares (mais de 3,2 mil milhões de euros) de lucros no primeiro trimestre de 2009, noticia a Reuter.

 

Fonte: Exame Informatica

 
Vodafone com roaming gratuito?

 vodafone

 

    Vodafone com roaming gratuito?

 

Segundo o jornal Telegraph, a partir de 1 de Julho e Vodafone deixará de cobrar roaming aos clientes do serviço “Passport”, em 35 países.

O jornal adianta que a Vodafone decidiu eliminar a taxa de 75 pence (cerca de 80 cêntimos) deste serviço até Agosto. A ser verdade, os clientes “Passport” passariam a pagar o mesmo que pagam no seu país de origem, nos serviços de voz, SMS e MMS.

Contactámos a Vodafone Portugal relativamente a este assunto, que adianta o seguinte, pela voz do Eng. Carlos Correia, Director de Regulação e Relações com Operadores:

«A Vodafone Portugal tem vindo, desde há bastante tempo, a tomar medidas no sentido de tornar o serviço de Roaming competitivo e atractivo para os seus Clientes, tanto através da redução nominal dos preços, como através do lançamento de novos serviços com tarifários ajustados à diversidade de perfis e necessidades dos diversos segmentos de Clientes. Continuaremos a analisar o mercado e a competitividade das nossas ofertas comerciais de Roaming, as quais poderão ser ajustadas, caso se justifique.»

 

Fonte: Exame Informatica

 
<< Início < Anterior 1 2 Seguinte > Final >>

Pág. 2 de 2